quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os seus braços e eu.













"...E me apaixono novamente por você e pela sua disposição em me fazer sentir o mundo mais bonito antes até de escovar os dentes.
E olho pra você, tão meu. E olho pra mim, que sempre fui tão sua, que sempre quis ser só sua, mesmo quando ainda não sabia.
Você ainda nem abriu os olhos e já me fez sorrir pelo menos três vezes..."
Jordana Bulla
---------------------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Viva o amor!!

Muito bonita a sua declaração..

Abç.

Pescocim disse...

Pow muito bonita suas palavras. Neste dia o sol tava no ponto seu ado tava se esforçando pra abrir o olho. kkkk. abraços.

Lidiane disse...

parabens pelo blog e pelo amor d vcs...

http://dikasnanet.blogspot.com

Henrique Junqueira disse...

Muito Bom mesmo!Gostei do jeito q vc escreve,muito bem e bonito!!

ABRAÇOS!

http://culturarock10.blogspot.com/

Mirelly Monteiro disse...

Obrigada pela visitinha em nosso blog!!!
=)
seu blog tb e muito bonito e bem apaixonante neh?!! =) Felicidades p vcs.

Natty disse...

Obrigada pela visita, pelo selinho *.*, enfim por tudo.
Tava louca para ver o teu blog, mas só dava erro.
Daí achei teu comentário e consegui [/amém.
20º seguidora. bjs caat.

Natty disse...

Tem presentinho pra ti lá no blog.

bi disse...

é lindo, faz parte de um texto da Jordana né?
muito bonito..

Lua·٠•● disse...

na verdade não sei a quem pertence...
Se for mesmo a Jordana, eu coloco os créditos!

Lua·٠•● disse...

corrigindo: encontrei o trecho no blog da Jordana.
Dados os créditos!*

bi disse...

sim, eu leio sempre os textos dela
gostei muito dos seu tb..
são lindos...

Quem leu, escreveu: