sexta-feira, 17 de abril de 2009

AS duas estrelas do meu céu são suas.


Não ando me concentrando nas palavras. Queria sentar e a inspiração chegar, mas eu ando focando minhas energias em outro lugar, e como sempre o lugar é você. Tem uma foto sua que eu gosto tanto... Ela é meio tortinha e você ficou todo lindinho. Outra pessoa repararia nos dentes ou em alguma espinha, mas eu não. Até reparo mas é só olhar pros meus olhos e ver que eles não mentem. A minha boca só de ver algum sinal de vestígio teu já começa a querer sorrir levemente. Eu fico lembrando do dia em que nós dois queríamos. Um dia que eu carrego comigo pra onde eu vou, a pedrinha na carteira e o resto tratei de guardar na memória. Cada detalhezinho. O dia que comecei a sonhar em ficar junto com você pra sempre, brigar algumas vezes, juntar os trapos, casar, ter dois filhos e um cachorro. Falaram para mim que a gente não pode falar essas coisas nunca para um homem. Que a gente tem vontade de passar o resto da nossa humilde existência coexistindo com a dele, que você tem vontade de fundir e de falar 'tudo que é meu, é seu'. Mas eu te falei de todas essas coisas. E descobri que esses sonhos eram tão seus também. E descobri que havia mais e que o amor podia muito. Tudo.

// Saíamos com um monte de amigos, eu sorria pra você e só te beijava escondido. ainda assim parecia que todo mundo já sabia! Eu tinha vontade de gritar e contar pra todo mundo quem me puxava no canto pra me dar um beijinho, pra segurar a mão, pra sair no fim de semana e ver o por do sol. Tudo que foi, tudo o que é nosso eu guardo em mim. Eu que cheguei a pensar que deveria ter me livrado de tudo antes, quando ainda havia tempo, quando ainda não era tão viciada em você. Quando eu ainda não falava alto pra você olhar pra mim. Quando eu ainda não passava minhas tardes atualizando meus emails pra ver se chegou notícia sua. Quando eu não passava os dias esperando você me ligar. Quando, antes disso tudo, um abraço não me fazia tremer. Ah, é, teve aquele abraço também(...). No celular, eu contava pra minha amiga da vez que tínhamos ficado juntos, de como tinha sido lindo. Eu desliguei e você me chamou pra sentar ao seu lado. Você me abraçou e a gente conversou como se não tivesse sido só mais um beijo, porque não foi... Como se já não tivéssemos notado que já haviam se passado 10 anos de pois que toda essa história de paixão, amor e blá blá blá começou. Porque não é qualquer eu; qualquer você. Somos nós. Nós que nos conquistamos de alguma forma, nos merecemos, nos completamos, combinamos.

E hoje eu quero só agradecer. Agradecer o quanto você me fez feliz naquele oito de agosto. Foi rápido, mas quando eu ouvi de você, meu melhor amigo que 'queria tentar, que acreditava em nós', eu senti que tudo nos últimos meses tinha valido à pena. Na hora, eu senti coisas que percorreram meu corpo inteiro, eu me sentia orgulhosa de mim mesma. Eu olhava pra você e pensava 'nossa, foi você que eu esperei 10 anos e agora estou aqui; tua mão na minha'.

E é aí que você me deixa tão frágil... Ou tão forte, quando você começa a mexer com meus dedinhos do pé que são tão miudinhos. E mais forte quando brinca com meus cachorros e me mostra um homem carinhoso. E mais e mais forte quando brinca com seu afilhado lindo que dança com você e você o trata como se morresse de vontade de construir uma família e me enche de vontade também todos os dias. E mais e mais forte ainda quando vem na minha casa as duas da tarde e eu abro a porta mesmo ainda estando de pijama porque perto de você eu me sinto segura. Acho que sua missão na minha vida é me fazer feliz. Porque mesmo que a gente não saiba do amanhã, ficar no calçadão sentindo meus cabelos se despentearem quando bate o vento e rir pra você e te ouvir dizer: 'você é linda até de manhã, como pode?' me abastece e me dá vontade de ter mais 9 cachorrinhos só pra você brincar com todos eles. E ainda que a gente não saiba do amanhã, a gente sempre terá tudo.

// E pensar que quando você beijava tanta gente na vida e achava que as nossas bocas nunca se tocariam porque éramos proibidos um para o outro, o que a gente sentia quando estávamos perto já era amor. Já era amor porque só a gente sabia que aqueles nossos programas com um monte de amigos era só uma desculpa pra gente ficar mais perto.
***
Luana Magalhães

20 comentários:

Gabi Pagliuca disse...

ai que superfofo... arrepieiii

Adriano disse...

nossa.... acho que vou usar seu texto..hehehhehe


Abrçs...



www.colunasdehercules.blogspot.com

UD disse...

lindo texto, adorei... tenha uma bela madruga

te peguei no "comente o blog acima" saca?! rs

http://drehosbourne.blogspot.com

nessullius disse...

Txi bunitenhoww! entndo como é essa coisa de ficar do lado de quem vc gosta e n ter coragem pra falar...

obriigado pela visita no blog! abração!

Léo disse...

Lindo, Emocionante, tu escreve com uma sensibilidade incrivel.

Ame sempre!

http://eitavidameu.blogspot.com/

LucasTaLopes disse...

Ótimo texto!

http://programasinteressantes.blogspot.com

Que Delicia Né, Gente?! disse...

belo texto =)
boas metáforas :)

vai no nosso blog ;D

http://quedelicianegente.blogspot.com/

Mr. Boa disse...

Muito lindo...

Parabéns pelo blog...


Bjo...


http://dicasdoboa.blogspot.com/

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante



Bom domingo


Doce beijo

Bala Salgada disse...

Hum! Beijo escondido é ótimo! Namorar escondido então, rs...

Marilis Dutra disse...

Nossa que post mais lindo
vc escreve com o coração

bjss

Larissa disse...

Ahh que lindo!
Falta amor verdadeiro no nosso mundo, né? Mas aí vem você com esse texto e capaz de inspirar pessoas...
Boa sorte com o novo blog... avisa quando fizer o banner para que eu possa adicionar no Minha Vida Com Meu Cão!

Junior disse...

Nossa seu texto fechou minha madrugada com grande estilo
quanto amor em um texto so

lperon disse...

coisa meiga vcs dois

Ronaldo disse...

eu vivo entrando em blogs por curiosidade, e quando gostou eu comento.

adorei esse texto, muito interessante.

parabens

bjs

Jonh Oliver disse...

alguem esta apaixonada...

Vic Vivendo disse...

Lindo texto,amei!!

Bjosslinda
http://vic-vivendo.blogspot.com

Samuel Winchester disse...

Hey, Gostei do seu blog linda.ja virei seguidor :D

vc me pediu pra te visitar lembra?
sou do blog:
www.insanehunter.blogspot.com

LucasTaLopes disse...

Adorei seu blog. Parabéns.

Anonymous disse...

Linda,

Te amo demais...

Lindo texto...

Bjs

Quem leu, escreveu: