terça-feira, 3 de julho de 2007

Um pouco de mim...

Um pouco de mim...


°*Sou sobretudo alegre.
Minha característica marcante é a indecisão.
Não viveria sem meus amigos.
Muito raramente grossa e às vezes estúpida.
Sou loucamente atraída por pratos de camarão e todo tipo de massas. Amo rodízio!
Sou extremamente sensível a tudo o que ocorre à minha volta.
Amo os meus e todos os cães do mundo.
Falo pelos cotovelos, menos no início de algum tipo de relacionamento com qualquer pessoa.
Reparo em tudo à minha volta. Sou muito observadora.
Muito raramente sou determinada.
Gosto de questionar e de rir sozinha.
Sou virginiana, perfeccionista, observadora e detalhista.
Adoro ouvir, tudo e à todos.
Amo comer.
Amo o calor. Odeio o frio.
Quando casar, quero q minha 1° lua-de-mel
seja em Penedo, a 2° em Fortaleza e a 3° em Fernando de Noronha.
Às vezes tomo café.
Adoro rir! Rio à toa. Adoro falar bobagens.
Adoro dormir muito (e junto!).
Me divirto com pequenos detalhes da vida cotidiana.
Adoro ler. Adoro surpresas boas.
Sou meio bitolada e não tenho nenhuma imaginação ou criatividade...rs
Amo sinceridade. Odeio mentira.
Sou extremamente insegura.
Tenho fixação por todo tipo de material escolar e produtos de perfumaria!!
Gosto das coisas nos lugares, de pessoas pontuais.
Adoro quartas-feiras.
Adoro SORRISOS e OLHOS.
Odeio BARATA e SAPOS.
Amo o som do violão. Adoro música.
Falo sozinha com muita facilidade, rs!
Sou flamenguista.
Gosto de analisar e gerenciar tudo.
Odeio, com todas as minhas forças, acordar cedo.
Gosto de português e matemática.
Se for provocada, posso premeditar o mal e me vingar.
A ironia e o sarcasmo são minhas armas mais poderosas.
Sou maníaca por computador, adoro muito a
Internet. Sei lá, acho q eu deveria ter sido na outra encarnação um modem (dããã!).
Poucas coisas me fazem tão bem como comer “molho à campanha”(acreditem!).
Tenho verdadeira fixação pela combinação lilás com rosa, lilás com branco, lilás com preto, lilás com lilás!
Sempre sonho em como será a minha casa.
Às vezes sou ingênua.
Gosto de ajudar as pessoas. Mas dificilmente peço ajuda.
Tenho uma imaginação pra lá de fértil.
Tenho mania de escrever pedaços de músicas em todos os lugares.
Ñ gosto de decepcionar as pessoas.
Pouquíssimas pessoas me surpreendem.
Ñ saio de casa sem levar meu celular.
Ñ gosto de rock.
Amo, eu disse amoooo pagode e não há quem me convença do contrário.
Gosto e preciso me sentir especial. Odeio ser igual aos outros.
Gosto de lavar louça.
Ñ esqueço nomes e não gosto qdo trocam o meu.
Sou muito ciumenta. Mas tento me controlar. (aiiinn!)
Aprendi a desvendar as pessoas pela linguagem do corpo!
Sou extremamente curiosa.
Possuo uma fobia inexplicável de elevadores, ônibus e ruas desertas.
Odeio pessoas melosas.
Adoro ficar à toa.
Amo textos que falam de amor.
Queria ter nascido com olhos cor de mel.
Guardo um segredo.
Adoro livros. Adoro voltar de van.
Sou chegada à uma bagunça.
Quase ninguém me entende. (só o meu amor... ele me 'lê'! rs)
Adoro o lado psicológico da vida. De vez em qdo bato altos papos com o espelho.
Não sinto inveja.
Fico irritada quando sinto dor. Ñ gosto de tomar remédio.
Admiro a malícia de nós mulheres.
AMO receber um abraço forte.
Gosto demais do meu nome. Adoro a lua.
Já fiz minhas tatuagens! E vou fazer MAIS UMA!
Adoro me reunir com amigos.

Já entrei em roda de “brincadeira do compasso”. (boas lembranças...)
Odeio vomitar e passar fome, Ñ corro o risco de virar bulímica ou anoréxica .
Durmo de bruços.
Sempre amei o meu melhor amigo. (que hoje é meu namorado e futuro marido!)
Ñ faço listas de coisas que tenho q fazer.
Sou exagerada, compulsiva, fria e calculista.
Ñ gosto de muita gente junto, falando ao mesmo tempo, isso me irrita.
Odeio gente burra. Odeio mais ainda quem se acha inteligente.
Amo o Chaves. Adoro brinquedos.
Meu Amor é a minha melhor companhia. E Maior conquista.
Sou justiça, sou liberdade, sou paixão, SOU FELICIDADE!!
"Obedeço à 3ª Lei de Newton - Ação e Reação."
Não gosto de falar muito de mim...rs!









Envie esta página a um amigo!

0 comentários:

Quem leu, escreveu: